Posted by: Halloween | April 3, 2007

O Amor em 7 Actos

 Para não dizerem que é só gozar com as gajas:

* Acto I *

O marido pergunta à mulher:
– Vamos tentar uma posição diferente esta noite?
A mulher respondeu:
-Boa ideia, tu lavas a loiça e eu sento-me no sofá…

* Acto II*

-Sabes querida, quando falas fazes-me lembrar o mar…
-Ena, amor. Não sabia que te impressiono tanto.
-Não é que me impressiones. Enjoas-me.

*Acto III *

-Querida, vamos ter que começar a economizar.
-Muito bem… Mas como?
-Aprende a cozinhar e manda a empregada embora.
-Está bem… Então aprende a fazer amor e podes dispensar o
Motorista.

*Acto IV *

Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E a Eva pergunta:
-Adão, amas-me?
E o Adão, resmungando:
-E tenho outra escolha?

*Acto V *

O homem pergunta à mulher:
-Querida, quando eu morrer, vais chorar muito?
-Claro, querido. Sabes que eu choro por tudo e por nada.

* Acto VI *

Na cama, o marido vira-se para a jovem esposa e pergunta:
-Querida, diz-me: Eu sou o primeiro homem da tua vida?
Ela olha para o marido e responde:
-É possível… A tua cara não me é estranha…

*Acto VII *

Um casal vinha por uma estrada do interior sem dizer uma palavra.
Tinham tido uma discussão violenta e nenhum dos dois queria dar o braço a
torcer.
Ao passarem por uma quinta em que havia mulas e porcos, o marido perguntou,
sarcástico:
-Parentes teus?
-Sim – respondeu ela – cunhados e sogra.

Leave a Reply

Categories

